Ilha de bolos

7 set

Sabe quando bate aquela dúvida na hora de escolher o recheio dos bolos? Dá pra fazer uma ilha de bolos com vários sabores e nos formatos que você quiser. Nesse caso os bolos são todos de chantilly, que eu particularmente acho um charme! Dá um ar vintage e o gostinho é ainda melhor. A pasta americana pode dar beleza ao bolo, mas o chantilly é tãaaaaao mais gotoso!

Enfim, amei a ideia! Confesso que quase incorporei ao meu casamento. Pena que quando descobri estava super em cima, e eu já tinha tantas ideias pra por em prática que acabei desistindo. Mas acho lindo, diferente e uma delícia!

Fotos de um casamento vintage em San Antonio, EUA, que adotou a ideia. Aliás, depois posto mais fotos desse casamento que ficou PERFEITO!

Deixe um comentário

