Luzes Americanas para a Decoração

24 ago

Sabe aquelas luzinhas que enfeitam casamentos ao ar livre e agora até mesmo indoor? Pois é. Eu acho um charme!

É uma tendência americana, mas tenho visto cada vez mais casamentos assim  no Brasil. Acho que é de um romantismo sem igual e deixa o casamento com um estilo tão intimista…

Eu gosto muito da ideia para casamentos ao ar livre. Para casamentos em um salão fechado, eu ainda prefiro a iluminação por velas, que fica uma perfeição. Mas dependendo do jeito que as luzinhas são colocadas, dá pra fazer uma coisa bonita até mesmo dentro do salão.

O jeito é falar com o decorador sobre as possibilidades e procurar uma loja de materiais elétricos que faça esse arranjo. Li uma vez, não me recordo onde, que algumas lojas já entregam prontas essas combinações de luzes, a gente só tem que procurar. Tem a iluminação com lâmpadas maiores e mais separadas, como a de uma das fotos abaixo, fica lindo também. Parece meio cansativo sair correndo atrás desse tanto de detalhes, né? Mas é tão gratificante ter o casamento com a nossa cara, que a gente até esquece do cansaço no dia da festa,fica tudo tão perfeito e gera tantos elogios!

Abaixo algumas fotos que servem de inspiração:

Deixe um comentário

