Casei: Cabelo e Maquiagem

13 ago

A minha escolha para cabelo e maquiagem foi o Clóves Nunes. Primeiro, pelo trabalho dele, que é  maravilhoso! Amo aqueles olhos marcados que ele faz. Depois pela simpatia de todos os funcionários, do próprio Cloves e pelo ótimo espaço, que deixa a gente super à vontade.

Eu escolhi ficar com a suíte, pois queria tirar fotos com minha família enquanto a gente se arrumava, além de que elas poderiam se vestir lá, com tranquilidade. Foi ótimo! Fiquei muito tranquila, me senti extremamente confortável e ter privacidade foi a melhor coisa que aconteceu.

Peguei um pacote completo com a prévia do E-session, prévia da noiva, massagem, spa dos pés e mãos, maquiagem e cabelo do dia, banho e suíte vip . Confesso que ficou meio salgado, mas em compensação, foi muito bom! Paguei feliz mesmo! Fiquei satisfeitíssima com o cabelo, que ficou exatamente como eu queria, inspirado nesse aqui da Amanda Seyfried.

Pra dar o toque retrô que eu queria, o Cloves fez uma franja bem anos 50. Amei!

A maquiagem também ficou perfeita. Olho bem marcado e o restante bem romântico.

Enfim, adorei ter escolhido o Cloves! Lógico que há opções muito boas e mais baratas, mas como eu disse, valeu cada centavo. Ah, e tem também a simpatia do Cloves, né? Que te acalma, te faz rir e te deixa SUPER à vontade. RECOMENDADÍSSIMO!

2 Respostas to “Casei: Cabelo e Maquiagem”

  1. Karen Rodrigues 11 de setembro de 2012 às 21:38 #

    Oi, Sara, encontrei o seu blog na internet assim que comecei a pesquisar sobre casamentos…Acompanhei durante um tempinho e nele pude pegar vários contatos legais, inclusive o da sua tia.
    Já fiz um degustação e amei, mas ainda estou degustando e fazendo vários orçamentos…
    E agora fiz um blog também para que minhas amigas possam acompanhar os preparativos…quando puder passe por lá http://chuvadesakura.blogspot.com.br/ . Continuarei te seguindo…

    • Sarinha =) 11 de setembro de 2012 às 21:38 #

      Oi, Karen! Que bom saber! Criei o blog para ajudar MESMO, mostrar inspirações pras noivas. Já dei uma olhada no seu blog e adorei! Lindo! Beijos

Deixe um comentário

