Casei: O Retorno – Fotógrafo

10 ago

Depois de uns dias sumida, voltei para terminar meu casei. Estive pensando esses dias e estava decidida a  terminar meu casei e abandonar o blog. Mas não achei justo com todas vocês que têm sido imensamente carinhosas e fofas, enchido minha caixa de e-mails, comentado positivamente em tudo que escrevo, enfim! Decidi que continuarei escrevendo no blog e levando ele a sério mais do que nunca. =)

Continuando meu casei com a fotografia. Como disse em posts anteriores, escolhi o Willington Oliveira do Estúdio Kasar. Melhor pessoa que eu poderia ter escolhido para fotografar o meu casamento. O Willington é uma pessoa simples, gentil e que faz os melhores registros. Fez TUDO que eu pedi e mais um pouco. Registrou os momentos mais lindos e o resultado foi fantástico! Amei muito muito as minhas fotos e não canso de vê-las. Adorei o  momento no salão de beleza, com as daminhas, o momento em que ele registrou a minha saída enlouquecida pelo salão curtindo e amando cada detalhe da decoração, os próprios detalhes da minha decoração, os momentos de descontração com a família, os de romance com o marido, cada detalhe dos meus acessórios, e tudo mais que eu já comentei aqui, como as fotos da prévia da romântica e a da noiva que falarei mais a frente.

Chega de falar bem, né? Que ele é um dos melhores fotógrafos ever eu já disse, mas nada como as minhas fotos, ou melhor, meus momentos registrados preferidos para provar:

Ah, vou fazer dois posts com as fotos. Looots of them!

Deixe um comentário

