Casei 2 – A minha decoração com ares vintage parte 3

22 maio

Para o Photobooth, a Paty fez uma parede de fitas de cetim nas cores da decoração. Pendurou várias coisas fofas nas fitas, que ela fez e que nós fizemos.  Além disso, eu fiz máscaras divertidas para que os convidados tirassem fotos. Ficou lindo demais! Só que curti taaaanto a festa, que esqueci de tirar fotos lá. Deixei pros convidados.

Plaquinha que tanto amo!

8 Respostas to “Casei 2 – A minha decoração com ares vintage parte 3”

  1. Lara 22 de maio de 2012 às 21:38 #

    Ai ficou tudo muito delicado. Parabéns pela imaginação e criatividade.

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Brigada, Lara! Beijos

  2. Amanda Soeira 22 de maio de 2012 às 21:38 #

    Sara.. parabéns pelo casamento!! Tudo ficou muitoooo lindo e de extremo bom gosto..

    Eu sou apaixonada pela idéia do Photobooth e estou tentando ver onde e como colarei no dia do meu casamento. Tô te mandando um e-mail pedindo sugestões..

    Espero que essa idéia tenha feito sucesso no seu grande dia!

    Bj

    • Liliane 24 de maio de 2012 às 21:38 #

      Sara!
      Seu casamento ficou divino, harmonioso, personalizado… um espetáculo. Amei.
      Parabéns!
      Tenho certeza que vc deve ter ficado muito emocionada…

      beijos

      • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

        Liliane, pode ter certeza! Foi um momento muito emocionante e cheio de amor! Que Deus nos conserve assim! Quero ver fotos do seu casamento, hein! Beijos

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Oi, Amanda! Eu ainda não recebi seu e-mail! =( Beijos

  3. Mariana Andriotti 24 de maio de 2012 às 21:38 #

    Onde você arrumou essa plaquinha?

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Oi! Essa plaquinha é da Paty, da Primavera Flores! Beijos

Deixe um comentário

