Casei 2 – A minha decoração com ares vintage parte 2

22 maio

Mesa do café. Linda demais! A gaiola e a máquina de escrever que deixaram a mesa ainda mais linda.

 

Armário de lembrancinhas!

 

 

 

 

 

Mesas da família. Lutres lindos!

 

 

 

Livros antigos.

 

Mesas dos convidados.

 

 

 

 

Doces

 

 

6 Respostas to “Casei 2 – A minha decoração com ares vintage parte 2”

  1. Lívia 22 de maio de 2012 às 21:38 #

    Lindo demais Sara!!

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Brigada, Lívia! Você contribuiu pra isso! Beijos

  2. Danielle 9 de junho de 2012 às 21:38 #

    Ola! Estou me organizando para viver este grande dia ano vem vem, mais provavelmente em Abril, digo abril porque ainda não consegui deficir o local! Rsr..Me apaixonei pelo Garten Haus, mas embora lá tenha um estilo rustico que eu amo, alem do visual lindo a beira do lago, sinto que falta o que eu tambem amo, um ar vintage, que vi em sua decoração. Por conta disso estou considerando outro lugar, tenho dificuldade porque no nosso casamento terá poucas pessoas, no máximo 90 ou 100 pessoas e os lugares de Brasilia sao grandes. Gostei muito do Maison Chantall e do Varandas Park, este ultimo me indicaram dizendo ser bem aconchegante e não é muito grande. Bem, desculpe me alongar mas isso é só para voce ter uma idéia da minha história, rsrs…Por uma questão de orçamento gostaria de te pedir um favor, seria possível voce me passar por e-mail em quanto ficou sua decoração, para ver se o trabalho da empresa que fez sua decoração, linda por sinal, cabe no meu orçamento. Obrigada desde já e parabéns pelo seu casamento! Danielle. E-mail: danioliveira26@hotmail.com

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Oi, Danielle! É melhor marcar um horário com a Paty pessoalmente, porque o meu orçamento mudou MUITO, porque acrescentei muita coisa e fiz há mais de dois anos. Vai lá, ela é um amor! Beijos

  3. Lorena 9 de julho de 2012 às 21:38 #

    Sara,
    Que casamento lindo… Cheio de amor!!! Estava tudo lindo, cada detalhezinho!! As caixinhas do bem casado estavam lindasssss…a foto de vcs dois naquele negocinho que a gente coloca contra a luz….rss super criativo…as fotos antigas de familia!!! Lindo lindo lindo!!!

    Guardei tudo com mto carinho…pode ter certeza q se um dia eu casar, vão servir de inspiração!!! Beijos Lorena

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Brigada, Lora! Que bom que vc gostou! O convite foi feito com muito carinho! Beijos

Deixe um comentário

