Casei 1 – Os Vestidos

17 maio

Agora que recebi as fotos profissionais do meu fotógrafo, me sinto bem mais a vontade para começar o meu casei.

Vou começar pelo vestido que gerou tanta curiosidade, né? O vestido pelo qual eu me apaixonei à primeira vista. De novo, recomendo MUITO MUITO a Wendy! A qualidade é excellente, o atendimento melhor ainda e o resultado vocês podem ver nas fotos. Não sei se vão gostar, mas era o vestido dos meus sonhos MESMO!

Ele, inicialmente, seria de manga. Mas como as alças eram retiráveis e eu achei que elas me engordaram um pouco, resolvi mandar fazer um bolero. A Wendy, aquela linda, mandou tule extra e renda também. Conheci a Maíta, uma costureira de mão cheia, por meio da Paty, minha decoradora (Até nessa me salvou né, amiga?) e ela fez um bolero lindo de morrer em apenas uma semana. Tão detalhado, tão trabalhado, que casou perfeitamente com o lindo vestido da Wendy.

Eu AMEI meu vestido, mas sabia que não conseguiria usá-lo até o fim da festa. Então, por meio de uma outra amiga, conheci o trabalho da Dona Genilda. Escolhi um modelo de vestido curto da Watters e a Dona Genilda executou perfeitamente. Amei demais o resultado. Ela é uma fofa, super paciente, recomendo muito! Além do meu vestido curto, ela também foi responsável pelos vestidos das damas. Queria algo simples, delicado e lindo. Minhas daminhas estavam lindas, bem como eu sonhei. Entraram de Melissa, CLARO!

Ah, a Wendy também fez o vestido da minha tia-mãe, da minha tia Gelza e da minha Madrinha Mônica (na ordem). Todas ficaram hiper satisfeitas. Eu achei lindos demais!

Ah, a minha outra tia, Agda, mandou fazer o vestido dela com a Socorrinha, a mesma costureira que fez o vestido da Tainá. Ficou lindo também. A Socorrinha é muuuito boa costureira! Super paciente e faz vestidos lindos de festa e para noivas. Vale a pena conhecer, meninas!

Enfim, fiquei mais que satisfeita com minhas costureiras (Pois é, ainda tem a Rosi que apertou meu vestido!). Olha, posso dizer que tive vestidos super personalizados, por costureiras simples, capazes de fazer Alta Costura e paguei um preço mais do que justo por isso. Foram minhas melhores escolhas! Recomendo que confiemos nessas profissionais, gente. Ainda tem MUITA, mas MUITA costureira boa por aí. Eu, por exemplo, achei 5 ;).

Obs: Quem tiver interesse me pergunte e eu posto os contatos das Costureiras aqui nos comentários!

19 Respostas to “Casei 1 – Os Vestidos”

  1. Larissa Viana 17 de maio de 2012 às 21:38 #

    Ficou tudo lindo Sara!!!
    As damas ficaram fofas de vestido e melissa!!!
    Parabéns!!!
    Ahhh e seu vestido é perfeitoooo!!!!
    Tô vendendo o meu se souber de alguém que se interesse tá lá no blog!
    Bjoooo

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Brigada, Larissa! O seu também ficou maravilhoso!!! Tudo lindo!!! Já conseguiu vender o vestido? Beijos

      • larissaegabriel 12 de julho de 2012 às 21:38 #

        Brigadinhaaa!!! Já consegui vender para uma noivinha lá do Paraná!!! Graças a Deus!! Preciso vender agora só o da daminha!!!

  2. Mônica 19 de maio de 2012 às 21:38 #

    Sarinha, estava tudo lindo! Posso te assegurar que já tem algumas amigas querendo o contato da sua/nossa costureira.

    Bjs
    Madrinha Mônica

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Obrigada, Madrinha! Beijos

  3. Amanda 21 de maio de 2012 às 21:38 #

    Oi Sarinha!!!!
    Estava ansiosa por este post!!!
    hahhahaha

    Seu vestido ficou LIIIIINNNNDOOOOO!!!!!!!

    Meus Parabéns e que bom que deu certo!!!

    Então… Pedi o meu vestido com a Wendy né?
    Ela me disse que o vestido ficaria pronto no final de junho…
    Dia 08 de maio recebi um e-mail dela dizendo que tiha postado o meu vestido!!! o.O
    Fiquei louca né?
    Tãaao rápido…
    Mas pensei: poxa… meu vestido deve ficar mais uns 2 meses na receita até tributarem…
    nada menina!
    Recebi um AR na sexta passada (dia 18) e hoje fui buscar o meu vestido nos correios…
    Foi tributado (eu já esperava por isso)…

    Chegue lá na HORA exaaata que a agência abriu! hahahah
    Peguei a encomenda, rasguei a caixa e abri meu vestido…

    Meuuuuuu Deeeuuuusss…
    Que perfeição!!!

    O vestido serviu perfeitamente no meu corpo!
    Lindo… super bem feito!
    Mas, porém, contudo, todavia, eu estou achando que o tecido que ela usou não foi o que eu pedi!
    O meu vestido não devia ter brilho e ela fez em cetim brilhoso…
    Enfim…
    Minha mãe disse que está lindo mesmo assim…
    Eu vou continuar namorando ele um bocadinho pra ver se esqueço do brilho! hahahah

    Desculpa esse comentário gigantescoooo…
    Mas como conheci a Wendy através do seu blog, achei justo vir aqui dar o meu testemunho de como ficou o meu vestido!
    Achei legal que outras meninas saibam que a Wendy é realmente uma fada!!!!!

    Beijokasss

    E parabéns pelo Casamentoooo!!!!

    • Daniela 30 de maio de 2012 às 21:38 #

      Acompanho seu blog e estava esperando as fotos do casamento rs. – curiosidade para ver o vestido. Você ficou linda, vestido lindo e casamento lindooo!

      Casei tem alguns meses, e meu arrependimento foi o vestido – não conhecia a Wendy e com certeza teria feito com ela. Fico feliz que tenha dado tudo certo pra você. Que Deus te abençõe! Muitas felicidades no seu novo lar.

      Bjs

      • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

        Oi, Daniela! Muito obrigada! A Wendy é uma fada madrinha, mas tenho certeza que seu vestido ficou lindo também! Beijos e muitas felicidades pra vc tb!

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Oi, Amanda!

      Que coisa boa esse seu comentário! Que bom que deu tudo mais que certo com a Wendy. É normal dar umas interferências em alguns tecidos, né… Pedir pela internet tem esses riscos. Mas vale a pena, porque fica LINDO, né? Tô louca pra ver seu vestido! Me manda as fotos do casório depois? Beijos e tenha um lindo casamento! Beijooos!

  4. news cerimonial 29 de maio de 2012 às 21:38 #

    Boa tarde, amados em Cristo Jesus!

    Quero agradecer muito, de coração por tudo. Foi maravilho para nossa equipe participar do momento mais importante da vida de vocês,
    estava hoje aqui trabalhando e com a pasta do casamento na mão lembrando das primeiras reuniões, encontros, ensaio e do GRANDE DIA.
    Quero como News Cerimonial agradecer imensamente por tudo, como Cristão agradecer pelo sim de vocês para Deus e a Igreja naquele dia do vosso casamento. Como amigo parabenizar e desejar tudo de bom.
    O evangelho de hoje vai de encontro ao meu sentimento por vocês:

    — O Senhor esteja convosco.
    — Ele está no meio de nós.
    — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
    — Glória a vós, Senhor.

    Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor.
    10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor.
    11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.

    – Palavra da Salvação.
    – Glória a vós, Senhor.

    Amo muito vocês, tenho um carinho e respeito por vocês dois que com textos e palavras não conseguiria expressar, por isso rezava, rezo e continuarei rezando pelo vosso SACRAMENTO.

    Que Deus lhe abençoe,

    Carinhosamente,

    Francisco e Alexandra (News Cerimonial)

  5. Lucíola 3 de julho de 2012 às 21:38 #

    Oi Sarah,
    vi seu vestido, achei lindo! E tá todo mundo aqui comentando o quanto os vestidos da Wendy ficam bem feitos. Então eu queria pedir pra você postar o site onde você fez a encomenda.

    • Sarinha =) 12 de julho de 2012 às 21:38 #

      Oi, Lucíola!
      O pra acessar o site, é só clicar no nome da Wendy que eu coloquei. Mas tem este: http://www.ieiedress.com/ e este: http://www.ieieshop.com/ Manda um e-mail pra ela que vale muuito a pena! Beijos

      • Lucíola 16 de agosto de 2012 às 21:38 #

        Oi Sarah,
        Desculpe se ainda estou te incomodando com este assunto mas no nome dela não tem link nenhum. Tem no da Waters e no da Rosi. Esses sites que você colocou (ieie) são dela?

      • Sarinha =) 17 de agosto de 2012 às 21:38 #

        Oi, Lucíola! Não é incomodo nenhum! Desculpe, eu confundi esse post com um antigo que eu tinha colocado o link com o site dela. Então, esses são os dois sites dela. O e-mail é: info@ieiedress.com
        Beijos! Qualquer coisa é só falar! =)

  6. Cris 6 de agosto de 2012 às 21:38 #

    Olá Sarah! Sou outra loka que pediu o vestido pela internet, agora falta o ajuste, pois pedi um numero maior que o meu, por medo! voce pode me passar o contato das costureiras que fazem o ajuste direitinho?? Beijo

    • Sarinha =) 10 de agosto de 2012 às 21:38 #

      Oi, Cris! Vou te passar dois contatos, um da Rosi e outro da Socorrinha:

      8520-9637 – Rosi

      9289-3038 – Socorrinha

      • renatamachado 11 de agosto de 2012 às 21:38 #

        Oi sara! Poderia passar o contato da Dona Genilda? Minha mãe precisa fazer um vestido de mãe do noivo pro casamento do meu irmão! Bjs

      • Sarinha =) 17 de agosto de 2012 às 21:38 #

        Oi, Renata!
        Aqui os telefones:

        – Maíta 85184353
        – Dona Genilda 35569975
        – Socorrinha 9289-3038

  7. Lidiane 10 de outubro de 2012 às 21:38 #

    Olá Sarinha,
    Amei tudo do seu casamento, tudo de extremo bom gosto. Me apaixonei por seu buquê, ele é exatamente como eu queria e não sabia dizer.
    Quem fez?
    Bjs e felicidade ao mais novo casal.

Deixe um comentário

