Meu Chániversário de Lingerie 2

19 nov

Continuando…

Então, agora vou falar um pouco sobre as lembrancinhas. A minha tia Agda, que é artesã, fez lindos e delicados porta absorventes. Coloquei em saquinhos de poá, que comprei em uma loja de festas lá do Gama. Além dos porta absorventes, as convidadas também levaram sachês hiper cheirosos da Any e Any, que ganhei porque deixei minha lista lá. Aliás, os presentes foram um espetáculo a parte, cada um mais lindo que o outro.

Em cima dessa mesinha com lembrancinhas, havia um pé de pimenta feito pela minha tia, tudo comprado no planeta Taguacenter (adoro!). As convidadas tinham que escrever conselhos para a noiva e pendurar com pregadores de joaninha (fofos) nas folhinhas do pé de pimenta. Depois, eu tinha que adivinhar quem disse o que. Se errasse pagaria prenda, se acertasse abriria um presente. Errei tanto que ficaram com dó de mim e deixaram eu abrir os presentes direto. hahaha

Tia Agda também fez as lindas lembranças de mesa. Flores de feltro vermelhas, num cachepot e com o adesivinho do meu chá no centro. Mimo!

Para animar contratei os serviços super divertidos de Cátia Damasceno. Strip Tease com a lanterna (quem conhece adora!) levantou a mulherada. Eu, além de dançar, ainda ganhei um CD e uma lanterninha. hohoho TDB!

Na hora dos parabéns as convidadas usaram coroinhas e eu usei um véu super chique (NOT!) para me identificar, a bridezilla fofa da festa.

Meu visual foi TOTAL Pin Up. Maquiagem com batom vermelho, lacinho na cabeça e essa blusinha LINDA e fofa feita pela Ana Paula, lá do Sul, encontrei essa super costureira (a blusa é super bem acabada) no Elo 7, adorei o estilo dela, encomendei com minhas medidas, chegou em perfeito estado e caiu como uma luva pra mim.

Agradecimentos para minha tia-mãe Lade, porque sem ela o chá não teria saído tão perfeito assim. Ela decorou tudo no maior capricho!

Agradecimentos também a melhor artesã, Tia Agda e a melhor boleira e doceira ever, Tia Gelza, que fizeram tudo com muito amor!

Amo vocês, Titias!

Bem, meninas, espero que as ideias inspirem algumas de vocês que estão preparando o chá e qualquer dúvida email-me! saradpsousa@hotmail.com . Terei o maior prazer em responder quaisquer que sejam suas perguntas.

=****

3 Respostas to “Meu Chániversário de Lingerie 2”

  1. Mônica Melo 20 de novembro de 2011 às 21:38 #

    Posso afirmar que tudo estava lindo, pois estava presente. Aliás esta familia só tem artistas: Sara, com este blog bastante criativo. Gelsa, com os seus bolos e doces deliciosos. Agda, com as suas lembranças e artesantos lindos e bem acabados. E Geralda (lade), que incentiva e inspira todas. Bjs para estas amigas tão queridas!

    • Sarinha =) 22 de novembro de 2011 às 21:38 #

      Ai, que honra uma das madrinhas por aqui!

      Muito obrigada por ter vindo ao chaniver, foi muito divertido, ne?

      Beijinhos!

  2. Alexandra 28 de novembro de 2011 às 21:38 #

    A blusinha ficou um luxo em vc……

    bjssssssss

Deixe um comentário

