Casamento de papel

2 nov

Ai, eu sei que to merecendo uma surra de cipó (quem nunca?) por ter sumido do blog, mas, dessa vez, foi por uma SUPER boa razão! Ou melhor, duas. 1: Meu chá de lingerie que tá chegando, dia 11 de novembro, na verdade, vai ser meu chaniversário de lingerie, adoro! hahaha Va ter motivos Pin up e estamos fazendo tudo no maior capricho. E 2: Minha prévia romântica também está chegando e estou louca toda comprando as coisinhas que faltam. Entrei na contagem dos 5 meses, ai que medo!  Hora de começar a organizar os save the dates, né? Por isso a prévia romântica. Bom, mas assim que tudo isso acontecer, posto os detalhes aqui, pois é algo que acho que vai ajudar todas vocês!

Mas hoje, voltei pra mostrar este lindo e original casamento de papel que aconteceu lá no Brooklyn, Nova York. E quem disse que a gente tem que gastar horrores pra fazer um casamento nossa cara, fofo, onde todo mundo se diverte?

 

Noivos super cute. Amei esse vestido da noiva, super perfeito para um casamento de dia.

 

Os convidados entravam e se deparavam com esse corredor decorado com papel. Uma mesinha de doces muito nham nham e um guestbook para assinar.

 

Pirulitos gravados com as iniciais dos noivos. Achei fofíssimos! Essas balinhas podem ser encontradas em uma lojinha em Sampa, eles gravam e tudo, depois boto aqui o contato.

 

Caixinhas decoradas com flores de papel e recheadas de balinhas coloridas, para os convidados.

 

Casal mais tranquilo que este não há! Passaram numa cafeteria local pra comer uma coisinha, tomar um café... hahaha ADORO! Queria eu ser esse poço de tranquilidade...

 

Amemos juntas esse vestidinho lindo com essa sandalinha azul. Rendas e laços, eu amo muito!

 

Esse buquê é todo feito de papel!!! Eu não acreditei, muito real! Achei original, né? Mas não sei se trocaria pelas flores. Anyway, tá lindo!

 

Limonada é sempre meu fraco. Acho um mimo!

 

Champanhe com canudo. I would! Muito fofo! Quem ama canudos coloridos?

 

Amei essa foto! As alianças foram inspiradas em Manhattan.

 

Maquete com papel. Criativa.

 

Foto linda para fechar!

Anúncios

Uma resposta to “Casamento de papel”

  1. Alexandra 4 de novembro de 2011 às 21:38 #

    Estou louca para ver suas fotossss….

    bjssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s