Bolo de casamento: ter ou não ter?

23 jul

E eu estava num super impasse com meu bolo de casamento. Eu acho lindo olhar maquetes, amo os detalhes, mas nenhuma me agrada. Acho tudo too much..

Pensei em torre de cupcakes,  mini-bolos etc, mas cansei de ouvir “Como assim? não vai ter bolo? TEM QUE TER BOLO!” Comecei a me desesperar. Na verdade, tenho estado bem bridezilla ultimamente.

HOWEVER, navegando inocentemente no The Knot, encontrei bolos lindos com inspiração vintage/retro, algo que é totalmente meu casamento, e, finalmente, vi uma luz no fim do túnel. Sim, eu posso ter um bolo! Lindo, rosa e vintage.

Seguem alguns dos meus bolos preferidos.

Achei super delicados esses detalhes no bolo e a cor é linda. Mas vamos tirar esse topo de bolo breguinha, né?

Passarinhos fofoletes

Totally vintage! Amo!

Esse tem uma carinha bem antiguinha, né?

Amei a sainha da noiva!

Esse tem um topo de bolo super retro e os noivos, com certeza, colecionam selos rs

Perfeito! Amo pinguins e a história por trás deles e amo chantilly!

JUST love it!

Mais topo retro...

Lindo topo+lindo bolo+ linda cor+vintage = perfeito!

Meigo...

O meu eu já escolhi e está entre esses aí. Fofos esses bolos, né?

Convidados do meu wedding. Fiquem, vai ter bolo!

7 Respostas to “Bolo de casamento: ter ou não ter?”

  1. Roberto Rocha Cerimonial 23 de julho de 2011 às 21:38 #

    Hum…Estava sentindo falta de matérias super como as suas Sarinha; e essa sobre Bolo foi incrivel,lindas fotos, acho que merecemos um dose retro em nossos eventos com bolo de verdade na mesa. Abração

    • Sarinha =) 27 de julho de 2011 às 21:38 #

      Concordo totalmente, Roberto!
      Beijos

  2. Roberta 23 de julho de 2011 às 21:38 #

    Oi Sarinha, passei por isso tudo tb, estava com idéia fixa de cupcakes mas a parte operacional não deu certo, e a pergunta como assim não vai ter bolo era geral.
    Mas vamos usar o tema da festa no bolo, e bolamos algo bem legal pra fugir do lugar comum!
    Adorei seu post!
    Bjks

    • Sarinha =) 27 de julho de 2011 às 21:38 #

      Oi, Roberta!
      Também adoro bolos temáticos! Vai ficar lindo! Pode ter certeza…. Mas nem por isso você precisa desistir dos cupcakes, né? Dá pra deixar ele na mesa lindos tb, mesmo que sejam como coadjuvantes! hehe
      Beijoos!

  3. Sandrinha 25 de julho de 2011 às 21:38 #

    Oi Sarinha…
    quanto tempo, flor! Como estão os preparativos??

    Eu também tenho essa grande dúvida para o meu casamento. Primeiro porque não gosto de bolo, então, pretendo não ter bolo no meu casamento. Vou apostar nos bombons! E aí, fica aquela questão… se não vou ter bolo de copa, devo ter maquete?
    Estão me convencendo de que SIM. Independente do bolo ser servido para os convidados, a maquete cria aquele ambiente de mesa do bolo, que todos amam.
    Pretendo fazer uma maquete diferente, que se alie ao resto da decoração… Vamos ver como vai ser…

    Beijinhos.

    • Sarinha =) 27 de julho de 2011 às 21:38 #

      Oi, Sandrinha! Preparativos estão indo de vento em popa! Agora to vendo os detalhes mais chatinhos, né? É coisa demais!

      Sandrinha, o problema da maquete, eu acho, é que cria a falsa ilusão de que vai ter bolo… rs
      Daí, mesmo que você não goste de bolo, vai ter sempre o convidado que gosta e que vai ficar esperando ansiosamente por ele. Então, você gosta de cupcakes? Acho legal se você fizer a torre de cupcakes e servir cupcakes para os convidados no lugar do bolo. É uma boa… E tem cada torre LINDA!

      Ah, vou te mandar o orçamente da minha decor.

      Beijinhooos

  4. Sandrinha 25 de julho de 2011 às 21:38 #

    Ah, Sarinha… Estou louca para conhecer a Patrícia da Primavera. Porém, ela está viajando e eu viajo logo quando ela volta. Só poderei conhecê-la no meio de Agosto.
    Você tem aí o orçamento da decoração do seu casamento? Só pra eu ter uma noção de valores…
    sandrinhaethiago@gmail.com

    beijinhos

Deixe um comentário

