Be yourself!

15 jun

O Pedro veio me visitar esse fim de semana de dia dos namorados (ai que meu coraçãozinho aperta toda vez que ele vai embora agora. Parece que quanto mais perto do casamento, pior a saudade! Quero ele todo dia, toda hora :P) e como noivo paciente presente que é, ficou olhando comigo algumas fotos de casamento e  também algumas filmagens. Gente, MEDO!

A gente via algumas fotos em que os casais pareciam robôs, principalmente as noivas! E as filmagens? Tinha uma coitada  tão preocupada em encolher a barriga que parecia parar de respirar. Por mais que o casal se amasse de paixão, parecia que eles estavam ali pra posar pra fotos e não pra curtir um dos momentos mais lindos e felizes da vida!

Casamento não é só no dia. O dia é a celebração, a benção de Deus para alguns, um símbolo de união eterna para outros… Passa tão rápido, né? Por isso eu digo e repito: Sei que queremos parecer perfeitas nesse dia (eu sofro e muito com isso!), mas não rola de querer se preocupar SÓ em parecer bonita na foto. Afinal de contas, tem coisa mais linda que um casal apaixonado? Por mais que as fotos sejam posadas, a gente sente no olhar quando os noivos se curtem, quando se sentem felizes com os convidados, a cumplicidade com os pais… E isso não é difícil, basta ser você mesma! Esqueçam as câmeras, just enjoy

Claro que tudo isso fica mais fácil quando se tem um bom fotógrafo no estilo jornalístico, capaz de captar os detalhes e fazer com que você não se importe muito com poses. Por isso sempre digo que a fotografia é um dos itens mais importantes do casamento. Um pouco mais caro? Sim. Mas vale a pena. Não precisa gastar R$10.000 em um fotógrafo, há excelentes profissionais com preços acessíveis e que dividem tudo em suaves prestações.

Por isso, decidi fazer aqui no blog a coluna BE YOURSELF!, que significa seja você mesma! Vou colocar  fotos de lindos casamentos, com detalhes apaixonantes e olhares apaixonados (trocadilho brega, mas real). Vocês vão ver que às vezes estar linda no dia é simplesmente estar amando (noivo, família, amigos) e curtindo cada instante.

Pra ilustrar esse primeiro post da coluna, fotos de um casal famosérrimo.

Essa foto vale pela naturalidade...


Foto do noivado, mas não podia faltar...

Essa também não poderia ficar de fora!

Vestido? Simples, mas lindo! Maquiagem? Também! Ela é linda? É! Mas há algo a mais aí, a cumplicidade do olhar, fez desse casamento dessas fotos umas das mais lindas que já vi.

Uma princesa, bilhões de pessoas olhando, ela tinha de seguir um protocolo e seguiu, mas não deixou de ser ela mesma, aliás, eles não deixaram. Por que não fazer o mesmo? =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s