Mimos casamentícios

24 out

Ontem estava mexendo na minha pasta de casamento e achei um cartãozinho da Beaulacet. São sapatilhas LINDAS pra presentear às convidadas durante a festa. Quando falei com a estilista no Fest Noivas, ela me disse que cada par sairia em torno de R$ 25,00. Como meu orçamento não é tão folgado assim, decidi que vou presentear apenas as madrinhas com essas fofuras:

Já pros padrinhos, serão as tão usadas Havaianas personalizadas. Tem gente que acha batido, mas eu continuo achando um charme. Eu mesma ganhei quando fui madrinha no mês passado e adorei!

Além desses mimos, também quero presentar os padrinhos com alguma outra coisa. Pensei em canecas (achei essa fofa! Só mudaria para a cor branca) :

Ou até mesmo garrafinhas de água personalizadas. Vi uma vez e achei uma gracinha:

Já para os convidados, vai o bom e velho bem-casado. Nunca sai de moda, né? Ainda vou decidir a cor do embrulho e do lacinho, porque quero que combine com a decoração. Como tenho uma tia artesã (chique no úrtimo!), também vou pedir pra ela fazer caixinhas LINDAS e presentear os convidados. Ainda não sei o que colocar dentro:  bombons, balinhas no estilo mint to be, ou qualquer outra coisa, mas já sei o modelo de caixinha que quero (by the way, visitem o blog dela, meninas. Ela faz coisas muito fofas, essa caixinha  é arte dela):

E pra terminar, vocês já ouviram falar em mini-bolos? São bolinhos pequenininhos que imitam o bolo de casamento. Colocados em caixinhas transparentes, ficam perfeitos como lembrancinhas. Os mini-bolos eu também já tenho quem fazer. Pasmem, meninas, eu tenho uma tia boleira! Sim, sou uma noivinha de sorte! Ela faz bolos lindos. Depois vou postar algumas fotos aqui no blog. E além de fazer meu bolo de casamento, ela também vai confeccionar os mini-bolos. Se quiserem o contato é só me pedir. Falem que viram no blog que ela dá um desconto bem legal. De início, eu pensei em dar só para os padrinhos, mas ficou tão em conta que decidi dar para todos os convidados. Olha que mimo:

Mas o destaque de hoje vai pra uma coisa que o noivo achou e eu quase morri quando vi. Primeiro porque sou LOUCA por M&M’s e segundo porque é a coisa mais meiga do mundoooo! M&M’s personalizados? EU QUERO!

Acho super importante a preocupação com as lembrancinhas de casamento. Afinal de contas, a festa não é só dos noivos, os convidados têm um papel super importante nesse dia tão especial. É impressionante como eles se sentem importantes e valorizados quando o casal os presenteia com esses mimos. Algumas de vocês devem ter uma tia, amiga, ou até mesmo mãe, que leva jeito pro artesanato e tudo pode sair bem mais em conta. São coisas singelas, mas que podem tornar o casamento inesquecível.

4 Respostas to “Mimos casamentícios”

  1. Pedro Araujo 25 de outubro de 2010 às 21:38 #

    Alô, você que estará nos EUA no início de 2012! A gente quer M&M`s personalizados! hahaha

  2. Renata de Oliveira 25 de outubro de 2010 às 21:38 #

    Vou ganhar uma sapatilhaa!! Yeeeyy!
    M&M’s personalizados é luxo! Lindos!!

  3. Rayanne Veloso 20 de novembro de 2010 às 21:38 #

    Oi Sarinha,

    nossa que coisas maravilhosas, estou amando seu blog, e que lembranças maravilhosas, apaixonei por várias. Você tem muito bom gosto e é super bem acessorada né?

    Sucesso.

    Rayanne.

    • Sarinha =) 26 de novembro de 2010 às 21:38 #

      Que bom que vc gostou, Ray! Quando tiver chegando perto do seu casório, aproveite as dicas, ok?
      Beijooos!
      Brigada por passar por aqui…

Deixe um comentário

